Busca Rápida:
Rota 190: Capotamento, furto, tráficos de droga

Enviada dia 24/02/2014 às 04:27:03
Matéria: Maury Jr.

Peugeout capota e deixa mulher levemente ferida na Rodovia do Trabalhador; Policia estoura dois pontos de venda de droga e furto em Igreja.
 
Indivíduos invadiram a Igreja São Benedito, na Rua José Zanardi, no Quarto Centenário durante a madrugada, levaram mesa de som, cabos, fiação, violão e outros produtos. A Policia registrou o furto.
 
Tráficos
Durante patrulhamento no Quarto Centenário, o sargento Biazon, soldados Dudalski e Vicente surpreenderam Alex R.T.S., 33 anos, o ‘Touso’ próximo de uma caçamba.
 
Os policiais teriam avistado ele vendendo droga para dois usuários e escondendo a mesma em uma lata dentro da caçamba de entulhos. Dentro, vários canudos com cocaína e R$ 390 em dinheiro. Ele foi preso.
 
Quem também acabou surpreendido com droga foi um adolescente de 16 anos no Parque Aliança. Ele portava 5 eppendorfs com cocaína, R$ 35 em dinheiro e um celular. Depois de qualificado, o menor foi liberado.
 
Acidente
No cruzamento da Rua Rui Barbosa com  Avenida Siqueira Campos, Centro, um choque entre um Ágile de Descalvado e um Corsa deixou duas moças levemente feridas.
O sargento Aloísio e soldado César estiveram no local e registraram a ocorrência. O condutor do Ágile disse que não avistou a sinalização da Pare e avançou, ocorrendo a batida. (fotos Matão Urgente).
 
Na Rodovia do Trabalhador, setor rural, uma moça de 25 anos, moradora de Dobrada, perdeu o controle de seu Peugeout em uma curva e o veículo capotou.
A motorista sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhada ao Pronto Socorro pela Unidade de Resgate do Samu. A pista ficou interditada por cerca de duas horas. (fotos: Jota Marcos/mataonet).
 

Você gostou desta matéria? Então recomende para seus amigos.

Apoio

Acesso rápido: