Busca Rápida:
Tragédia: Rapaz de 20 anos morre na represa do Horto

Enviada dia 29/12/2013 às 15:01:18
Materia: Maury Jr.

Na tarde deste domingo, na represa do Horto Florestal, próximo de Silvânia, Álvaro Viana, de 20 anos, morreu depois de executar o terceiro mergulho.
 
Segundo Ana, que é da família, eles vieram de Guariba para passar a tarde em confraternização de churrasco na represa da Fazenda Monte Alegre (Horto Florestal).
Álvaro não tinha muita experiência em natação, mas resolveu dar um mergulho. “Ele entrou e depois levantou o braço, mergulhando novamente em seguida. Depois fez o mesmo gesto e no terceiro, um monte de bolhas começou a subir. Aí não apareceu mais”.
 
Os familiares entraram em pânico e solicitaram apoio de populares que estavam por perto, mas ninguém sabia nadar. A unidade do Corpo de Bombeiros de Matão foi acionada e localizou o corpo.
Constatado o óbito, o sargento Romano, soldados Rodrigues, Campos, Laroca e William preservaram o local até a chegada da Policia Científica, que fez a perícia.
 
Nos últimos dez anos, esta é a sétima morte por afogamento e todas as vítimas na faixa de idade entre 19 e 22 anos. A Policia Civil de Araraquara esteve no local. A mãe de Álvaro foi internada depois de sofrer mal súbito.
 

Você gostou desta matéria? Então recomende para seus amigos.

Apoio

Acesso rápido: