Busca Rápida:
Rota 190: Acidente na ‘Baldan’, multas na Prudente, roubo e furto

Enviada dia 24/12/2013 às 03:07:38
Materia: Maury Jr.

Policiais militares multaram quase vinte veículos que estacionaram na Rua Prudente de Moraes; acidente deixa mãe e filha feridas na Avenida Baldan; ‘hóspede’ da praça central furta celular e roubo de carro.
 
Uma senhora e uma garotinha de 7 anos se feriram levemente após uma colisão na Avenida Baldan, próximo da Panificadora Benassi. O GM Corsa dirigido por ela foi atingido na traseira por uma caminhonete Amarok. Os policiais militares Miguel e Helena registraram o acidente em boletim de ocorrência.
 
Furto
A desocupada Patrícia, que recentemente jogou óleo fervendo em um homem que a importunava na praça ‘Dr. Leônidas Calígula Bastia’, onde é ‘hóspede’, teria furtado um Iphone Apple de uma senhora.
 
O cabo Torryan foi ao local e depois de encaminhá-la à Delegacia, mostrou onde havia escondido o aparelho (em um canteiro ao lado da Igreja Matriz). A vítima compareceu e reconheceu seu pertence.
Patrícia foi autuada em flagrante por furto e recolhida ao presídio feminino de Santa Ernestina. Os policiais militares Miguel e Helena participaram diretamente na detenção da ‘Paty’.
 
Multas
Por determinação do comando e reclamação de várias pessoas, policiais militares se revezaram em elaboração de multas em veículos que estacionaram em local proibido na Rua Prudente de Moraes.
Na área central, entre as Avenidas 28 de Agosto e 15 de Novembro, é proibido estacionar, mas principalmente nos últimos dias o abuso é enorme e muitos desafiaram a ação policial.
 
Roubo
Dois indivíduos armados com revólver renderam o motorista de um Honda Civic, na Rua Luciano Gandini, Centro, por volta de 21h e levaram o carro mediante ameaça.
Foi feito um bloqueio policial próximo de Dobrada e os criminosos abandonaram o carro, se evadindo em um matagal. Depois de periciado, o veículo foi devolvido à vítima.
 
Capotamento
Indivíduos que furtaram um Fiat Uno Mille perderam o controle da direção quando trafegavam pelo Distrito Industrial de Silvânia. O carro capotou e eles se evadiram.

Você gostou desta matéria? Então recomende para seus amigos.

Apoio

Acesso rápido: